MEMBROS DO LEGISLATIVO PARTICIPAM DE SEMINÁRIO AGENTES PÚBLICOS MUNICIPAIS

A centésima terceira edição do Seminário Agentes Públicos Municipais, promovida pelo Instituto Nacional de Assessoria aos Municípios (INNAM) contou com a participação de vereadores da Câmara Municipal de Quixadá. Estiveram presentes no evento os vereadores Carlos Eduardo, Darlan Lopes, Laércio Oliveira e Iranildo Bacurim.

O seminário ofertou palestras e formações relacionadas ao esclarecimento de questões referentes ao cotidiano administrativo das administrações públicas e câmaras municipais, visando estabelecer uma melhor eficiência dos serviços destinados à população, com base nas demandas existentes nas diversas cidades brasileiras. Instituto Nacional de Assessoria aos Municípios prioriza a melhoria e a agilidade nas administrações públicas em torno de temas dos mais diversos segmentos, como licitações, contratos administrativos, transparência pública, política de educação, saúde, entre outros.