Notícias

TRANSPARÊNCIA: DENIS DUTRA APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE SEU PRIMEIRO SEMESTRE COMO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Na Sessão desta quinta 03 de Outubro de 2019, o Presidente da Câmara de Quixadá Denis Dutra apresentou no plenário a prestação de contas do período compreendido entre 25 de abril a 30 de setembro de 2019, tempo em que está interinamente presidente da casa do povo.

A Assessoria Contábil responsável pela contabilidade da casa apresentou através de slides todos os demonstrativos do período, arrecadação, receitas e despesas foram devidamente disponibilizados aos internautas, plateia e vereadores que atentamente acompanharam.

Os vereadores Luiz Gonzaga, Marcelo Costa, Raimundo Nonato, Cabo Marlos e Rosa Butiti fizeram suas ponderações e ao termino da apresentação parabenizaram o trabalho que Denis Dutra desenvolve enquanto presidente.

Denis Dutra agradeceu e ainda acrescentou que todas as contas de sua gestão estão no portal da transparência e a disposição de qualquer cidadão na secretaria da casa.

Acompanhe semanalmente as quartas e quintas as sessões da Câmara Municipal de Quixadá pelo www.camaraquixada.ce.gov.br