Topo
Câmara Municipal de Quixadá AO VIVO

Câmara Municipal de Quixadá AO VIVO

Publicado por Câmara Municipal de Quixadá

Notícias

Audiência Pública debate PEC 287 (Reforma da Previdência)



A Câmara Municipal de Quixadá realizou na manhã desta sexta dia 28, Audiência Pública sobre a PEC 287, que propõe a reforma da Previdência. O debate teve como foco principal o impacto da reforma para as pessoas com deficiência.

O auditório Francisco Dolor de Góes recebeu populares que acompanharam atentamente as autoridades presentes que na sua totalidade se posicionaram contra a Proposta de Emenda Constitucional que trata das mudanças propostas pelo Governo Federal a toda a classe trabalhadora brasileira.

O Vereador Ivan Benício Presidente da Câmara de Quixadá saudou os presentes, a mesa e parabenizou o deputado Cabo Sabino autor da audiência pela iniciativa e toda atenção que ao longo dos anos disponibiliza ao povo da região e em especial a Quixadá, sua terra natal.

O Deputado Federal Cabo Sabino falou aos presentes sobre o trabalho que vêm realizando no sentido de dar um maior esclarecimento a população sobre o assunto, já que é Presidente da Comissão de Defesa das Pessoas com Deficiência.

Ainda na composição da mesa a senhora Vera Lúcia Carneiro presidente da APAPEQ, o pastor Jecriston Dias, o defensor público Dr. Júlio Cesar, o procurador da república Dr. Alexandre de Paiva Forte, a consultora da Câmara Federal Dra. Renata Bars, a professora Cícera Aguiar da FORMAE e o prefeito municipal de Quixadá Ilário Marques. 

Participaram dos debates os vereadores Luíz Gonzaga, José Maria, Laércio Oliveira, Lucas Neto, Iranildo Barbosa, Raimundo Nonato e Cabo Marlim.

Final de página