Câmara Municipal de Quixadá AO VIVO

Publicado por Câmara Municipal de Quixadá

Caixa Econômica anuncia datas para segunda parcela do auxílio emergencial

De acordo com dados informados pela Caixa Econômica Federal, o calendário do pagamento da 2ª parcela do Auxílio Emergencial começara nesta semana. Já o calendário da terceira parcela, que estava prevista o mês de maio, segue sem data definida.

O calendário da segunda parcela também vale apenas para quem recebeu a primeira parcela até 30 de abril. O governo não informou quando vai pagar a segunda parcela para quem receber a primeira depois desta data. Em Quixadá, a prefeitura já organizou o local do saque, para garantir o mínimo de conforto para a população.

Segue abaixo as datas para retirada.

Data do recebimento: 20 de maio (QUA) 21 de maio (QUI) 22 de maio (SEX) 23 de maio (SÁB) 25 de maio (SEG) 26 de maio (TER)
Nascidos em: Janeiro e fevereiro Março e abril Maio e junho Julho e agosto Setembro e outubro Novembro e dezembro