CÂMARA DE QUIXADÁ FARÁ CAPACITAÇÃO SOBRE LDO

A Câmara Municipal de Quixadá realizará uma capacitação para vereadores, assessores e técnicos com relação à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara, vereador Denis Dutra, na sessão desta quinta-feira, 23.

A proposta, segundo o parlamentar, é que a casa legislativa esteja cada vez mais preparada para discutir os conceitos e normas previstas na LDO e, assim, auxiliar o poder executivo a aprimorar o orçamento para o próximo exercício.

Com a capacitação, o presidente da Câmara, Denis Dutra, acredita que os parlamentares e seus respectivos assessores poderão aprofundar-se no tema de forma técnica, e assim participar efetivamente do planejamento orçamentário que decide os rumos das políticas públicas do município.