CÂMARA MUNICIPAL RETORNA DE RECESSO PARLAMENTAR

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Quixadá através das sessões da Casa retornaram nesta quarta-feira (6), e contou a presença do prefeito municipal Ilário Marques, secretários e um bom número de pessoas que acompanharam atentamente as falas.

Em um clima harmônico o presidente reeleito vereador Ivan Benício, ressaltou que os trabalhos no primeiro biênio de sua gestão foram satisfatórios, os vereadores da atual legislatura estiveram atentos a requerimentos importantes e na aprovação de projetos que impactaram positivamente na vida e no cotidiano da população.

Ponto que mereceu destaque foi o anúncio da retomada das sessões itinerantes, uma ferramenta legislativa que percorrerá localidades e distritos e buscará dar soluções as demandas e as necessidades das comunidades visitadas.

Os poderes precisam cada vez mais trabalhar com o objetivo de favorecer os encaminhamentos necessários para a retomada do crescimento no município, disse o vereador.

Já o prefeito Ilário Marques usou a tribuna para fazer uma ampla prestação de contas de sua gestão, as dificuldades financeiras e as heranças de má gestão deixados por administrações passadas são os maiores desafios de seu governo.

Saúde pública, educação e segurança foram assuntos com maior ênfase, os secretários presentes contribuíam de acordo com a pertinência de suas pastas.

Os vereadores foram satisfatoriamente atendidos pelo prefeito que respondeu diversos questionamentos.