CONFIRA OS ASSUNTOS DO LEGISLATIVO QUIXADAENSE ATRAVÉS DA ATA DA SESSÃO

Ferramenta de grande importância à disposição da população que a qualquer tempo e hora pode acessar seus conteúdos através do portal oficial da Câmara, uma prática que as Câmaras Municipais estão adotando por trazer uma série de resultados positivos, como a economia de papel e de tempo, agilidade de procedimentos, rapidez no atendimento, entre outros benefícios.

A Ata Eletrônica é um sistema de gravação em mídia digital que contém o registro das reuniões, ela tem valor de documento oficial e integra a Ata escrita. Esta, por sua vez sucinta, mencionando somente o assunto a que o orador se referiu.

O Presidente da casa Ivan Benício, estará em breve apresentando novas medidas para oferecer ainda mais a população acesso e transparência nas atividades do legislativo municipal.

Câmara Municipal de Quixadá, O Poder do Povo!