DEPOIS DE RECESSO, CÂMARA RETOMA TRABALHOS NESTA QUINTA-FEIRA 01 DE AGOSTO

A Câmara Municipal de Quixadá retoma nesta quinta-feira (1/8) os trabalhos legislativos de 2019 após interrupção de 15 dias para o recesso do mês de Julho. A partir desta data a casa do povo funcionará até o final de Dezembro, com duas sessões ordinárias semanais sempre as quartas e quintas, audiências públicas e sessões extraordinárias ficando as agendas com a secretária da casa.
As sessões ocorrem no Plenário Antonino Fontenele (Tv. Tiradentes, 515 – Centro – Quixadá,  piso), são abertas ao público e podem ser assistidas ao vivo também através da TV Câmara Quixadá pela internet, via site da CMQ e ou  Facebook.
Com o fim do recesso serão retomadas também as reuniões das comissões permanentes e comissões especiais.
O Presidente Denis Dutra antecipou a reportagem que espera um semestre bastante proveitoso, já que inúmeros projetos deverão passar pela casa, descascou a LOA – Lei Orçamentária 2020, momento em que deverão ser realizados debates e audiências para o fechamento dessa pauta tão importante para o município e ainda as sessões itinerantes que deverão visitar alguns distritos e localidades de Quixadá.