Noite de Homenagens na Câmara Municipal de Quixadá

Na noite desta quinta-feira, 12, a Câmara Municipal de Quixadá realizou a Sessão Solene de Outorga de Título e Comendas aos cidadãos Honorários da cidade, evento que contou com a presença de convidados, agraciados, familiares e autoridades que lotaram as dependências do legislativo quixadaense.

O auditório Francisco Dolor de Góes recebia um grande número de pessoas quando o Presidente da casa Vereador Ivan Benício fez às honras iniciando oficialmente a solenidade dando destaque especial as 24 personalidades homenageadas, pessoas que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento social, politico e econômico do município.

Além de Ivan Benicio e o vice Darlan Lopes, a mesa foi composta pela 2ª secretária Jesyca Severo, o chefe do executivo Ilário Marques a deputada estadual e homenageada Rachel Marques e o deputado estadual Leonardo Franklin Nogueira Pinheiro. O evento transcorreu normalmente em clima de festa, na apresentação do cerimonial o 1º secretário Vereador José Maria juntamente com toda a assessoria presente deram continuidade.

Os agraciados bem como os parlamentares propositores tiveram a oportunidade de participar deixando suas mensagens enaltecendo os homenageados.

AGRACIADOS COM TÍTULO DE CIDADÃO:

1.  Renato Moreira Abrantes.
  2. José Gonçalo Teodósio.
  3. Iranildo Barbosa de Freitas.
  4. José Orlando Dantas Rodrigues.
  5. Francisco Oscar dos Santos da Silva.
  6. Carlos Vladenir Oliveira de Queiroz.
  7. Gutemberg Queiroz Pelegrini Filho.
  8. Professor Bruno Paulino do Nascimento.
  9. Márcio Augusto Alencar Rolin.
  10. Maria de Fátima Cartaxo Tavares de Alencar.
  11. Professor ED. Naldo Fernandes de Santana.
  12. Paulo Ricardo Lopes Silva.
  13. Erik Assis de Araújo.
  14. Orsolina Puntel Irmã Hermestina.
  15. Professor Makarius Oliveira Tahim.
  16. Alessandro frazato.
  17. Leonardo Franklin Nogueira Pinheiro.

DIPLOMA MARIA LOPES DA SILVA:

1. Deputada Rachel Marques.
  2. Maria Quitéria de Holanda Jucá.
  3. Francisca de Fátima Pereira Neto.
  4. Maria Rosilene Buriti.
  5. Antônia Adriana Severo Cavalcante.

MEDALHA DO CEDRO:

1. Colégio Sagrado Coração de Jesus.

MEDALHA AMÉRICO BARREIRA:

1. Lutero Rômulo de Queiroz Sampaio.

A concessão de Títulos de Cidadão como também os Diplomas e as Medalhas estão previstos no Regimento Interno da Câmara Municipal, em Sessão Solene, os vereadores prestam homenagem aos cidadãos, após aprovação dos nomes em votação no plenário do Poder Legislativo. Trata-se de um dos momentos mais solenes do município com a homenagem a essas personalidades.