Câmara Municipal de Quixadá AO VIVO

Publicado por Câmara Municipal de Quixadá

Notícias

Presidente interino da Câmara divulga informes sobre os gastos no combate à pandemia em Quixadá.

Na sessão por videoconferência da Câmara Municipal de Quixadá, desta quinta-feira, dia 14 de maio, o Presidente interino Denis Dutra informou que as contas públicas dos gastos exclusivos no combate à pandemia do coronavírus já estão registradas no portal Governo Transparente. De acordo com Denis, “a administração municipal já disponibilizou todos os dados necessários que podem ser acompanhados pelos vereadores e por toda a população de Quixadá, como forma de verificar todos os investimentos na área da saúde, principalmente nessa questão da prevenção ao contágio”.

O vereador apontou que os dados disponibilizados demonstram todas as medidas adotadas para o enfrentamento da emergência de saúde pública, decorrente da crise causada pelo coronavírus. Denis disse ainda que o acesso às informações é essencial para o controle da população quanto a utilização adequada do dinheiro público.

As informações podem ser verificadas no site Governo Transparante – Prefeitura de Quixadá: