Câmara Municipal de Quixadá AO VIVO

Publicado por Câmara Municipal de Quixadá

Renê Matias assume assento no parlamento quixadaense

Foi empossado na manhã desta quinta-feira na Câmara de Quixadá o 1º suplente vereador Antônio Renê Matias Lobo (PPL), ele que assume o assento do legislativo em função do afastamento da vereadora Jesyca Adrina Severo Cavalcante (PSL), que licenciasse  por 120 dias em função do nascimento de sua filha.

Devidamente empossado, o vereador usou a tribuna para agradecer a sua família, amigos e aos que corroboraram para que aquele momento fosse possível.

Uma maior atenção ao povo quixadaense, as questões relevantes que verdadeiramente são necessárias, Quixadá merece de fato tomar novos rumos e se tornar uma cidade melhor de se viver, foram 849 votos que serão honrados, disse o parlamentar que ainda colocou-se a disposição de todos.