Câmara Municipal de Quixadá AO VIVO

Publicado por Câmara Municipal de Quixadá

REUNIÕES PARA CRIAR CONSELHO DE ÉTICA SEGUEM NA CASA

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Quixadá segue realizando reuniões com os parlamentares locais para efetivar criação do Conselho e Código de Ética da casa. O encontro mais recente ocorreu na tarde de ontem, 17 de dezembro de 2019.

De acordo com a Mesa Diretora da Câmara, o objetivo principal do Código da Casa é alinhar os procedimentos éticos da entidade com os princípios que norteiam as relações entre a política e a comunidade quixadaense.O Conselho de Ética trará organização ao processo legislativo, regulando as atividades, as ações e o comportamento dos vereadores perante a Câmara e a comunidade.

A série de reuniões para discutir a criação do Conselho e Código de Ética da Câmara Municipal vão seguir na agenda de trabalho dos parlamentares locais e o mais breve possível será apresentado para a população de Quixadá.