Inaugurada área de gabinetes dos vereadores homenageando Luiz do Hospital

Foi inaugurada na sessão solene de reinauguração desta quarta-feira (10/11), a área de gabinetes dos vereadores denominada Luiz Gonzaga Rodrigues de Lima.

O projeto de resolução de autoria conjunta de todos os vereadores, é uma forma de homenagear Luiz do Hospital, como era popularmente conhecido, que faleceu em decorrência de complicações da COVID-19 em maio deste ano no exercício de seu mandato. O ato de descerramento da placa contou com a presença de sua viúva, do prefeito municipal, e demais vereadores e presentes. Foi um momento bastante simbólico e emocionante. “Luiz é merecedor de todas as homenagens possíveis, pois foi um excepcional parlamentar e ser humano” afirmou o presidente Louro da Juatama.