Notícias

Vereador solicita Audiência Pública para tratar sobre o aumento da faixa etária das crianças atendidas na maternidade de Quixadá

Na sessão de quinta-feira, 04, o vereador Louro da Juatama solicitou à presidência da Câmara Municipal que viabilizasse a realização de uma audiência pública para tratar sobre o aumento da faixa etária das crianças atendidas no Hospital Maternidade Jesus, Maria e José, neste município.

Hoje, apenas crianças com idade até três anos são recebidas na maternidade, sendo as demais levadas primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Crianças acima de três anos só permanecem na maternidade se necessitarem de internação.

Para a audiência pública, o vereador Louro da Juatama sugeriu convidar representantes da Secretaria de Saúde e a diretoria da maternidade, bem como a população interessada.