Vereadores se reúnem para discutir assuntos legislativos

Desde março deste ano que as sessões legislativas estão sendo realizadas de forma remota e a parte administrativa  está funcionando em um prédio alugado com a finalidade de servir como anexo da Câmara Municipal de Quixadá. Na última sessão desta quinta-feira (16), o vereador Renê Matias sugeriu que os vereadores se encontrassem de forma presencial para discutir melhor o projeto de resolução que institui o Código de Ética da casa, sugestão essa que foi prontamente acatada pela a presidência. Na manhã desta terça-feira, alguns dos parlamentares se reuniram na sala do colegiado da Faculdade CISNE, onde abordaram não somente o assunto do código de ética, mais também diversos outros assuntos de interesse do legislativo. A volta das sessões presenciais e na sede da instituição estão previstas para o mês de outubro.