Nome Completo: Antonio Renê Matias Lobo

Antonio Renê Matias Lobo é filiado ao Partido Cidadania. Vereador pelo primeiro mandato, além de parlamentar, Renê é também autônomo (vendedor). Casado com Olimpía Silva Bezerra Rodrigues, é pai do Davi.

Partido: Cidadania

• Requerimento nº 362/2021
    06/09/2021
    Seja enviado ofício a SEDUMASP solicitando que seja feito o calçamento da Rua da Palha até a Estrada do Algodão, no Monte Alegre.
  • Requerimento nº 351/2021
    01/09/2021
    Seja enviado ofício ao Superintendente dos Correios no Estado do Ceará, solicitando a reativação das unidades dos correios nos Distritos de Tapuiará, Várzea da Onça, Dom Maurício, Riacho Verde e São João dos Queiroz.
  • Requerimento nº 348/2021
    31/08/2021
    Solicitando a disponibilidade de psiquiatra no mínimo duas vezes por semana para o tratamento de dependentes na Associação Novos Horizontes.