Nome Completo: Antonio Weliton Xavier Queiroz

Antonio Weliton Xavier Queiroz, popularmente conhecido como Cí, é filiado ao PDT (Partido Democrático Trabalhista). Vereador pelo sexto mandato, Cí já foi também vice-prefeito e prefeito em exercício do município de Quixadá. Casado com Francisca Elayne Alves de Oliveira, é pai do Ramon e da Maria Lais.

Partido:

• Requerimento nº 363/2021
    08/09/2021
    Seja enviado ofício ao Secretário de Saúde Estado do Ceara, Sr. Marcos Antônio Gadelha Maia, solicitando a reforma do prédio sede do HEMOCE Regional de Quixadá.
  • Requerimento nº 356/2021
    01/09/2021
    Seja enviado ofício a Secretaria de Educação solicitando com urgência a restauração da quadra esportiva da Sede do Distrito de Juatama, pois os jovens adolescentes que recebem aulas de esportes estão parados porque as condições físicas da quadra não tem como atender esses alunos.
  • Requerimento nº 352/2021
    01/09/2021
    Seja enviado ofício ao DNOCS solicitando a perfuração de poços artesianos para rendeiros de lotes do entorno dos açudes Pedras Brancas e Cedro, no Município de Quixadá, como também a autorização para os gestores hídricos dos açudes para expedirem declarações para os agricultores que tem contrato/convenio com o DNOCS.