Nome Completo: Francisco Jackson Perigoso de Oliveira

Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, é filiado ao Patriota. Vereador pelo primeiro mandato (2021/2024). Além de parlamentar, Jackson Perigoso exerce também o ofício de advogado, fiscal de serviços públicos de Quixadá licenciado, blogueiro e radialista.

Partido:

• Requerimento nº 358/2021
    01/09/2021
    Seja enviado ofício ao Sr. José Wilson Gonçalves – Superintendente do Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará (IDACE) solicitando a regularização fundiária dos assentamentos estaduais do Município de Quixadá. Para que seja tomada providências necessárias junto ao setor responsável para garantir a regularização com a entrega dos devidos títulos de terra para os posseiros de lotes dentro dos assentamentos estaduais do Município de Quixadá.
  • Requerimento nº 351/2021
    01/09/2021
    Seja enviado ofício ao Superintendente dos Correios no Estado do Ceará, solicitando a reativação das unidades dos correios nos Distritos de Tapuiará, Várzea da Onça, Dom Maurício, Riacho Verde e São João dos Queiroz.
  • Requerimento nº 349/2021
    31/08/2021
    Seja enviado ofício ao Setor de Projetos e a Sedumasp solicitando a elaboração de estudos técnicos e a construção de vias de pedestre e de ciclismo, no entorno da Avenida Jesus Maria José, visando o acesso dos alunos da Escola Profissional Maria Cavalcante Costa e para a prática de atividades físicas.