Nome Completo: José Rogerio Girão

José Rogério Girão, popularmente conhecido como Zé Rogério, é filiado ao Patriota. Vereador pelo primeiro mandato, Zé Rogério exerce a agricultura além do mandato parlamentar. É pai da Janaina, Janaires, Jardel e Jardene.

Partido: Patriota

• Requerimento nº 358/2021
    01/09/2021
    Seja enviado ofício ao Sr. José Wilson Gonçalves – Superintendente do Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará (IDACE) solicitando a regularização fundiária dos assentamentos estaduais do Município de Quixadá. Para que seja tomada providências necessárias junto ao setor responsável para garantir a regularização com a entrega dos devidos títulos de terra para os posseiros de lotes dentro dos assentamentos estaduais do Município de Quixadá.
  • Requerimento nº 357/2021
    01/09/2021
    Seja enviado ofício ao Prefeito Municipal de Quixadá solicitando a reforma do Cemitério do Café Campestre, Distrito de Várzea da Onça.
  • Requerimento nº 351/2021
    01/09/2021
    Seja enviado ofício ao Superintendente dos Correios no Estado do Ceará, solicitando a reativação das unidades dos correios nos Distritos de Tapuiará, Várzea da Onça, Dom Maurício, Riacho Verde e São João dos Queiroz.